e-Learning in electrical engineering

Primeira fase da avaliação : as expectativas dos estudantes

 

 

 

 

 

5. Expectativas relativamente às ferramentas pedagógicas multimédia

5.1. Primeiras impressões

«  Acho inovador e estimulante »

   

«  Acho que é uma brincadeira sem interesse »

   

« Agrada-me »

   

« Inquieta-me um pouco »

   

« Acho que dá prestígio à escola »

   

«  Vou recomendar aos meus amigos e a colegas de outros cursos »

Resultados relativamente à média geral dos diferentes países

 

UCL

UCv

IST

HEI

«  Acho inovador e estimulante »

-

++

+

-

«  Acho que é uma brincadeira sem interesse »

=

-

-

+

« Agrada-me »

=

++

+

-

« Inquieta-me um pouco »

=

=

=

+

« Acho que dá prestígio à escola »

--

+

++

-

«  Vou recomendar aos meus amigos e a colegas de outros cursos »

-

++

+

-

As ferramentas multimédia são muito bem acolhidas nos diferentes países, mas com um pouco menos de entusiasmo em França e na Bélgica; os estudantes franceses são os que se manifestaram mais inquietos.

haut de la page

 

 

Responsável do portal : Damien Grenier - Realização : Sophie Labrique - Versão portuguesa: Maria José Resende | © e-lee.net