« Acho inovador e estimulante » |
|
« Acho que é uma brincadeira sem interesse » |
|
« Agrada-me » |
|
« Inquieta-me um pouco » |
|
« Acho que dá prestígio à escola » |
|
« Vou recomendar aos meus amigos e a colegas de outros cursos » |
Resultados relativamente à média geral dos diferentes países
|
UCL |
UCv |
IST |
HEI |
« Acho inovador e estimulante » |
- |
++ |
+ |
- |
« Acho que é uma brincadeira sem interesse » |
= |
- |
- |
+ |
« Agrada-me » |
= |
++ |
+ |
- |
« Inquieta-me um pouco » |
= |
= |
= |
+ |
« Acho que dá prestígio à escola » |
-- |
+ |
++ |
- |
« Vou recomendar aos meus amigos e a colegas de outros cursos » |
- |
++ |
+ |
- |
As ferramentas multimédia são muito bem acolhidas nos diferentes países, mas com um pouco menos de entusiasmo em França e na Bélgica; os estudantes franceses são os que se manifestaram mais inquietos.